Comecei minha “dieta” hoje. Parei de comer chocolate, tomar refrigerante, ou ingerir qualquer besteira do tipo. Não me impus nenhuma dieta específica,  apenas comecei a comer o “básico”, sem exageros.

Não ter tomado refrigerante hoje foi uma grande vitória. Normalmente tomo refri sempre nos finais de semana e, como comecei minha dieta hoje, não pude tomar.

Então, hoje comi:
Café da manhã: Nada, pois acordei tarde.
Almoço: Carne, arroz e feijão, com água.
Lanche: 6 biscoitos cream crackers com manteiga
Jantar: Carne (tender) com arroz e água.

Comecei a tomar uma cápsula do chá verde antes das refeições.

O difícil agora será não comer de noite, ou melhor, de madrugada, pois estou dormindo muito tarde e de madruga dá aquela vontade de comer besteiras.
Estou tentando acordar mais cedo, mas não está nada fácil. Isso é porque estou de férias, claro.

Hoje não fiz nenhum exercício físico, mas amanhã é dia!

Quero me pesar amanhã e estipular uma meta. Mas, como jogaram a balança daqui de casa fora (haha) e está chovendo (por isso, não sei se vou na rua), não sei se vai dar pra me pesar amanhã. Veremos..

Por enquanto é isso.
Tenho uma leve sensação de estar falando sozinha, mas, tudo bem, com o tempo passa. (Espero!) 🙂

Beijos!!