667.gif

Pois é, ontem finalmente me pesei: 66,700.
Não está nada tão diferente do que eu imaginava.
Agora é correr atrás de diminuir esse número. Mais e mais.

Essa semana me medi também.
80 de cintura
88 de “banha” (hahaha que péssimo)
Hoje me medi novamente e, pela fita, minha cintura já diminuiu. Mas vou esperar até semana que vem pra medir oficialmente.

Na alimentação continuo firme e forte, mas sem muitas variações. Por enquanto está dando pra aguentar. O problema é de madrugada mesmo. Tenho que começar a dormir mais cedo, mas não estou conseguindo de jeito nenhum.. 😦

Obrigada pela visita, meninas! Adorei!!!

Vou fazer exercícios hoje, já que ontem não tive tempo. Mas terça-feira eu fiz: Body Jam e Body Combat.
Vou fazer hoje também.

Por enquanto é isso.
E aí, o que vocês vão fazer no carnaval?
Beijos!
Raquel

Hoje minha dieta seguiu normal e bem.

Comi:
Café da manhã: Nada, pois acordei tarde.
Almoço: Frango empanado, arroz e feijão.
Lanche: Nada, não estava em casa.
Jantar: Ensopadinho com arroz e feijão
Sobremesa: Balinhas tipo gelatina.
Não está nada hiper saudável, mas está normal, sem exageros, né!?

Já senti uma grande diferença na minha barriga de ontem para hoje. Impressionante como um dia sem um monte de besteiras já faz muita diferença.
Ontem de madruga comi biscoitos de maisena; foi o que sustentou minha vontade de atacar coisas boa. hihihi
Esqueci de tomar as cápsulas de chá verde e não tive tempo de malhar. É o que eu preciso consertar amanhã.
Não tive tempo de me pesar também, mas vou tirar minha medidas amanhã e começar a me guiar por elas.

Alguns detalhes a consertar, mas o principal (não comer besteiras) eu tô seguindo à risca.

Bem, é isso!
Beijos!!
Raquel

Comecei minha “dieta” hoje. Parei de comer chocolate, tomar refrigerante, ou ingerir qualquer besteira do tipo. Não me impus nenhuma dieta específica,  apenas comecei a comer o “básico”, sem exageros.

Não ter tomado refrigerante hoje foi uma grande vitória. Normalmente tomo refri sempre nos finais de semana e, como comecei minha dieta hoje, não pude tomar.

Então, hoje comi:
Café da manhã: Nada, pois acordei tarde.
Almoço: Carne, arroz e feijão, com água.
Lanche: 6 biscoitos cream crackers com manteiga
Jantar: Carne (tender) com arroz e água.

Comecei a tomar uma cápsula do chá verde antes das refeições.

O difícil agora será não comer de noite, ou melhor, de madrugada, pois estou dormindo muito tarde e de madruga dá aquela vontade de comer besteiras.
Estou tentando acordar mais cedo, mas não está nada fácil. Isso é porque estou de férias, claro.

Hoje não fiz nenhum exercício físico, mas amanhã é dia!

Quero me pesar amanhã e estipular uma meta. Mas, como jogaram a balança daqui de casa fora (haha) e está chovendo (por isso, não sei se vou na rua), não sei se vai dar pra me pesar amanhã. Veremos..

Por enquanto é isso.
Tenho uma leve sensação de estar falando sozinha, mas, tudo bem, com o tempo passa. (Espero!) 🙂

Beijos!!

Primeiro post sempre causa dúvidas. Pelo menos, sempre me causou..

O que falar? O que é importante?

Não estou muito no clima de apresentações, então vou falar só um pouquinho de mim:

Tenho 18 aos, já passei por várias “momentos de emagrecimeto”, mas, também, pelo famoso efeito sanfona. Não tenho me pesado ultimamente, mas acredito estar pesando uns 65 ou mais, para os 1,60 de altura. Como vocês veêm, preciso emagrecer.

Acabo de sair de um período conturbado de minha vida e, só agora, posso vislumbrar cuidados comigo mesma. E é isso que estou disposta a fazer, usando o blog como um recurso de apoio.

Já fui blogueira por anos (não como este tema como foco) e tive um blog que fez sucesso. Mas, estou aqui como “reiniciante”, se assim posso dizer.

Conto com a força de vocês!

Chegou a hora! Rumo ao sucesso! 😉